Humor | Os irmãos de cada signo

irmaos-amigos-18201

A brincadeira sobre os irmãos de cada signo foi feita lá na Fan Page da ADD em maio de 2013. Estou trazendo para cá, porque muitas vezes o texto se perde em meio às muitas imagens de cada álbum. Espero que gostem!

Áries – Marrento (a), competitivo (a) e desbocado (a). Arruma confusão com a mãe, o pai, o primo, o vizinho e sempre sobra pra você. Quando criança era o terror da escola, mordia todos os coleguinhas e te batia, claro – especialmente se você é o mais novo (a).

Touro – Teimoso (a) e possessivo (a), não deixa você tocar em nada que pertence a ele (a). Tem lugar marcado no sofá e na mesa de jantar e AI de você se sentar no lugar DELE (A). Quando criança, comia todo o lanche da casa. Pra você, sobrava só água e alface.

Gêmeos – Fala tanto que você acha que às vezes ele (a) respira pela pele. Ou então, fica mudo pensando em 10 coisas ao mesmo tempo. É bipolar mesmo! Quando criança era inconveniente, sempre falando merda na hora errada e costumava entregar seus podres a seus pais, “paquerinhas”, professores…

Câncer – Mimado (a) e carente. Sempre é o (a) queridinho (a) da mamãe e do papai. Passa horas te alugando, falando como sofre e sempre esfrega na sua cara coisas que você nem lembrava mais. Você acaba se sentindo o (a) pior irmão (ã) da face da Terra. Quando criança a culpa de tudo era sua, nunca do “anjinho”.

Leão – Quer ser o centro das atenções, a estrela e o (a) rei (rainha) da casa. Odeia receber ordens dos pais e tenta sempre fazer os irmãos de serviçais, especialmente os mais novos. Folgado, nunca quer dividir as tarefas domésticas. Quando criança queria sempre apagar a velinha do SEU bolo e fazer o desejo do SEU aniversário.

Virgem – Neurótico (a) e cricri. Acha que é o (a) filho (a) perfeito (a), te critica o tempo todo e também se acha o gênio da família. Intromete-se em todos os assuntos familiares, especialmente quando não é chamado (a). Quando criança era o doentinho da família e teve todas as mazelas infantis possíveis, de piolho a caxumba.

Libra – A ovelha branca da família (ao menos é o que sua mãe acha).  Sempre está fazendo média, mesmo que pra isso tenha que te f*der e te fazer de vilão, afinal, ele (a) precisa manter a fama de bom (boa) moço (a). Quando criança desaparecia sempre que fazia algo errado e você acabava levando a culpa. Irmão (ã) libriano (a) deve ter pacto com o David Copperfield.

Escorpião – Observador (a) e vingativo (a). Você sempre acha que ele (a) não percebeu o que você fez, mas ele (a) percebeu sim e se vingar. Até o dia da vingança, você ficará sob tensão e com mania de perseguição. Quando criança ele (a) sempre batia em você, mas diferente do ariano (a), ele era discreto e você não contava pra mamãe porque tinha medo, muito medo. MUAHAHAHAHAHA!

Sagitário – O (a) famoso (a) irmão (ã) troll. Inconveniente, sempre prega peças, aparece bêbado (a) nas festinhas familiares e te mata de vergonha. O bom é que ele sempre viaja e você não é obrigado a conviver muito e nem a convidar para todas as reuniões sociais. Quando criança te traumatizou, pois fazia bullying e ria da sua cara nos piores momentos.

Capricórnio – Chato (a) e ranzinza, só vive resmungando, ninguém consegue ficar muito tempo junto. Nas fotos de família é sempre aquele (a) que aparece de cara amarrada. Seus pais confiam muito nele (a) e quando viajam, sempre o (a) deixam responsável pela casa, mesmo se for o (a) mais novo (a). Quando criança… calma, ele (a) nunca foi criança, foi?!

Aquário – O (a) “do contra” da família adora discordar, só pra causar tumulto e depois ele concorda, só pra provar o contrário. Ninguém nunca o (a) entende e nem faz esforço pra entender, afinal, será total perda de tempo. Quando criança, sua mãe precisou utilizar psicologia reversa para educá-lo (a).

Peixes – Sempre no mundo da Lua, esquece todos os aniversários dos familiares, esquece de te dar os recados da sua mãe, esquece a chave de casa, esquece o celular em casa e fica sem poder te avisar que está sem chave, enfim, até esqueci o resto do texto… Quando criança tinha amigos imaginários e esquecia o nome deles na hora de te apresentar.

P.S – No Mapa Natal, a casa associada ao irmãos é a III.

(Imagem: Reprodução | Getty Images)

31 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Luísa N.

    Gente, eu fui uma perfeita irmã taurina, HUAHUAHUAHUA XDDDD (Meu irmão do meio também é taurino e às vezes a gente discute quando só tem o “restinho” do doce). Tenho meu cantinho, meu copo, minha caneca, meu(s) pacote(s) de bolacha (ou biscoito, como queiram)… até hoje XD

    Agora, meu irmão caçula é virginiano de Lua em Câncer, e olha… falo nada =X (Mas eu o amo, de qualquer forma)…

    Minha casa III é regida por Aquário com Urano (e Saturno) na I… então acho que posso dizer que eles me são muito queridos, né?

    Responder
  2. Nivea

    Qndo criança meu Marte em áries era super ativo… e era briguenta pra caramba… na escola, em casa, em td lugar… kkkk mas sempre comi tudo, sem deixar pra ninguem… como tenho touro na casa 3 acho que explica… com o ascendente em peixes eu sempre esqueci muito, especialmente compromissos, mas chave nunca perdi ou esqueci… celular nunca perdi, mas vivo esquecendo… sempre tive amigos imaginarios, mas nunca esqueço um único aniversario… minha irmã era muito tranquila apesar se ser ariana, eu acho que gastou a ‘primeirisse’ nascendo primeiro hehehehe… mas seu esporte preferido era falar no telefone com as amigas, então advinha o ascendente? pois é gemeos… a nossa infância foi marcada por brigas, mas hoje nos damos muito bem… :)

    Responder
  3. Thais

    Sabe q, tenho a casa III em Áries e eu não era assim :3
    Mas a maioria é…

    Responder
    1. Astrólogo Depressivo

      A casa II fala dos seus irmãos, Thais. Não de você.
      E é importante considerar o posicionamente do regente (Marte) também. :)

      Responder
      1. Amanda Rodrigues

        E eu que tenho marte em libra e casa II também nesse signo lindo da minha irmã menor?
        ASUHEUHE
        É muita benção de vênus HAUHEUHEUHUEHE

        Responder
  4. Luis Marcelo

    Kkkk certinho! Eu geminiano com ascendente Escorpião sempre passava de anjo e colocava a culpa na minha irmã estabanada libriana com ascendente Sagitário. :-D até q um dia minha mãe tbm geminiana descobriu e os dois entraram na porrada pq afinal de contas ela tbm nunca foi um anjo de candura. Rsrsrs

    Responder
  5. Talita

    Típica escorpião.

    Empurrava direto minha prima em cima de uma roseira.
    E ela não contava porque eu ameaçava.

    Responder
  6. Como um ótimo irmão pisciano, sempre esqueço a chave e me pego falando sozinho(ou com amigos imaginários) e bato de frente com minha irmã caçula aquariana, que adora me contrariar em tudo! Eu sou bem zen e ela é um barril de pólvora!

    Responder
  7. marcia fraga

    “Gente ri muito… exatamente o que acintece na minha casa, minha irmã de virgem tinha tudo da cachumba ao piolho kkkkk, eu libriana nata, outra irmã de escorpião ate hoje é vigativa…..e mes filhos igualzino mesmo….parabéns!!!!

    Responder

Deixe um comentário

Theme developed by Difluir